store-logo.png

Pedidos e entregas

Quando irei receber meu pedido?

Para esclarecer esta dúvida, é necessário compreender o funcionamento do processo de fabricação de nossos produtos. Nossas workstations são produzidas de forma personalizada, feitas sob medida para atender às suas necessidades exclusivas. Portanto, não mantemos produtos prontos em estoque.

Uma vez que você tenha concluído a compra e o pagamento tenha sido confirmado, nossa equipe de especialistas dá início ao processo de montagem e fabricação de sua Máquina BitLabz. Esse processo abrange várias etapas:

Produção

Depois que o pagamento é confirmado, seu pedido é encaminhado para a nossa linha de produção. Nessa fase, todos os componentes essenciais para a montagem da sua máquina são cuidadosamente separados.

Testes de performance

Com todos os componentes em mãos, começamos a montar a seu PC personalizado. Após a conclusão desse processo, nossa equipe conduz uma série de testes rigorosos para avaliar a estabilidade, desempenho e durabilidade dos principais componentes. Nós simulamos condições extremas de uso para garantir que tudo esteja em conformidade com nossos padrões de controle de qualidade.

Envio

Chegou o momento tão aguardado! Seu novo computador será devidamente embalado, lacrado e o setor de logística cuidará minuciosamente de todos os detalhes para garantir que seu equipamento seja entregue com total segurança. Para proporcionar uma entrega eficiente, contamos com uma parceria com uma transportadora de confiança que fará a entrega da sua Workstation até o seu endereço.

A BitLabz realiza entregas somente no endereço indicado pelo Cliente, conforme especificado no pedido. Nossos entregadores não têm permissão para executar tarefas como instalação, montagem, desmontagem, movimentação, ligação ou teste dos produtos entregues.

Se o Cliente identificar que o produto não está de acordo com o contratado, recomendamos que recuse o recebimento do pedido, registre o motivo e entre em contato com a central de atendimento da BitLabz. Estamos aqui para garantir a sua satisfação e resolver eventuais problemas em relação à entrega.

Agora que você está familiarizado com o nosso processo de fabricação, que é personalizado e sob medida, compreende que os computadores da BitLabz são projetados para oferecer a melhor experiência em seu trabalho e software. Por essa razão, nossos prazos de entrega normalmente variam de 7 a 30 dias.*

*No caso de configurações que envolvam componentes importados e específicos, esse prazo pode se estender devido à complexidade. No entanto, fique tranquilo, pois você sempre será mantido informado por e-mail sobre o status da fabricação do seu computador e qualquer possível alteração nos prazos.

Contagem Do Prazo De Entrega

O prazo estimado de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e pela BitLabz, o que pode ocorrer após o envio do e-mail de confirmação do seu pedido.

Agendamento De Entrega

No momento da realização do pedido de compra, não é possível agendar a data e o período de entrega devido à necessidade de aprovação da operação de pagamento e à disponibilidade de estoque dos itens configurados no produto.

Nossas entregas são realizadas por meio de transportadora parceira ou pelos Correios, dependendo do local e das dimensões do produto adquirido. Atendemos a todo o Brasil, disponibilizando a entrega de todos os produtos disponíveis para venda em nosso site. No entanto, não realizamos entregas no exterior. Para fins de segurança, não divulgamos o nome da transportadora responsável pela entrega.

Se você tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional, não hesite em perguntar.

Entrega De 2 Ou Mais Produtos

Na entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais produtos, a entrega pode ser realizada em duas remessas, dependendo do tamanho dos produtos e de sua disponibilidade em estoque. Isso garante que você receba os produtos o mais rápido possível, mesmo que alguns deles estejam temporariamente indisponíveis. Dessa forma, os itens disponíveis são enviados imediatamente, seguidos pelos produtos que estavam em falta assim que estiverem em estoque.

Isso permite que você aproveite os produtos disponíveis sem demora, enquanto aguarda a chegada dos itens pendentes. Caso tenha mais dúvidas ou necessite de informações adicionais, sinta-se à vontade para perguntar.

Acompanhamento Do Pedido

Você receberá atualizações por e-mail referentes ao status de fabricação do seu computador, bem como quaisquer alterações nos prazos de entrega. Além disso, você será notificado por e-mail com o código de rastreamento do seu produto assim que ele for entregue à transportadora. Caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência adicional, estamos à disposição para ajudar. Você pode entrar em contato conosco por e-mail ou ligar para o número (19) 99637-3345 - SAC. Estamos aqui para fornecer todo o suporte necessário.

Situações Que Podem Alterar O Prazo De Entrega

Entendemos que imprevistos podem ocorrer e estamos comprometidos em fornecer o melhor atendimento possível para resolver quaisquer problemas. Quando identificarmos alguma irregularidade, nossa equipe responsável entrará em contato com você o mais rápido possível para solucionar a situação.

Para isso, contamos com um time de Customer Success dedicado a fornecer um atendimento ágil e proativo. Estamos empenhados em conciliar e resolver o seu caso da melhor forma. Pode contar com a nossa equipe para:

Identificar a causa do problema;

Propor soluções adequadas;

Garantir que a sua demanda seja tratada de forma eficaz;

Fornecer suporte e orientação para resolver quaisquer dificuldades.

Estamos aqui para ajudar a garantir uma experiência tranquila e satisfatória com os nossos produtos e serviços. A sua satisfação é a nossa prioridade.

Entenda que a entrega do seu pedido pode ser afetada por diversas circunstâncias, tais como:

Inconsistência nos dados fornecidos no cadastro;

Dificuldades na confirmação do cadastro, o que pode atrasar a liberação do pedido;

Disponibilidade limitada de estoque do produto ou itens adicionados à configuração;

Ausência de alguém responsável para receber o produto no local de entrega;

Recusa na recepção da mercadoria por parte de terceiros;

Fatores naturais, como chuvas ou acidentes, que podem afetar o transporte;

Observações de anomalias na qualidade da embalagem ou do produto por parte dos transportadores;

Necessidade de serviços adicionais, como içamentos, assistência técnica, ou mão de obra adicional para a movimentação interna no local de entrega;

Questões fiscais e apreensões de mercadorias relacionadas a interesses tributários, sujeitas à exibição obrigatória.

No caso de qualquer dificuldade na entrega, nossos entregadores entrarão em contato com a equipe da BitLabz para resolver a situação. Você será contatado por e-mail ou telefone para fornecer informações adicionais e garantir a conclusão da entrega ou, se necessário, providenciar o cancelamento do pedido e a devolução dos valores pagos. É importante manter seus dados de cadastro atualizados para evitar atrasos desnecessários.

Além disso, é importante ressaltar que questões fiscais envolvendo mercadorias estão sujeitas a apreensão pelo fisco, mesmo sem autorização judicial, pois eles têm o poder de examinar e apreender esses itens quando relacionados a interesses tributários. Portanto, é fundamental estar ciente dessas considerações ao realizar sua compra.

Última alteração: 23/10/2023.