store-logo.png

Política de troca e garantia

Troca de produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhada de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, e o produto esteja sem indícios de mau uso.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela BitLabz, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato com a nossa central de assistência técnica para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

Central de atendimento para esclarecimento de dúvidas:

Ou ainda através dos atendimentos On-line.

Horário de Atendimento: De 2ª feira a sexta, 09h00min às 12h - 13h30min às 18h.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para desistir antes do recebimento do produto, é necessário recusar a entrega no momento em que a mesma ocorrer e notificar a BitLabz. Após a recusa, procederemos com o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos a partir da data em que o produto for recebido em nosso centro de distribuição.

Caso você tenha recebido o produto e deseje desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e solicitar o reembolso do valor do seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. O cancelamento do pedido será efetuado somente se o produto estiver em perfeitas condições, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido será realizado após a análise do produto pela BitLabz, a qual será concluída em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento do produto.

Se o produto atender aos requisitos mencionados acima, a restituição do valor pago seguirá as opções de pagamento a seguir:

Cartão de crédito: Solicitaremos o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido o débito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da instituição financeira emissor do cartão.

A restituição será realizada por meio de depósito em conta corrente do titular da compra, mediante apresentação do mesmo CPF, em um prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Para solicitar o cancelamento do pedido/compra, o cliente deve formalizar seu interesse por e-mail (bitlabz.atendimento@gmail.com), indicando o motivo da solicitação. Em seguida, a solicitação será encaminhada ao setor responsável para o devido processamento.

A BitLabz realizará a restituição dos valores pagos de acordo com sua política de cancelamento. O reembolso será efetuado em um prazo de 90 dias úteis a partir da data da solicitação de cancelamento.

É importante observar que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente deve corresponder ao que consta no pedido de compra.

Nas compras financiadas, a restituição seguirá os procedimentos da instituição financeira envolvida.

IMPORTANTE: No caso de devolução e/ou arrependimento, a restituição será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será efetuado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), com a dedução do valor do frete.

A BitLabz não se responsabiliza pelo cancelamento ou reparo de qualquer produto que apresente sinais de mau uso.

Divergência do modelo e/ou irregularidade na qualidade

Realize a conferência do produto em conjunto com o transportador no momento da entrega. Se houver alguma divergência com o produto ou problemas na qualidade da entrega, recuse o recebimento e registre o motivo da devolução no verso da nota fiscal. Não assine nenhum outro documento.

Após comunicar a devolução ao transportador, nossa equipe tomará as medidas necessárias para providenciar um novo pedido com o envio do produto.

No caso de receber a mercadoria com alguma divergência, é fundamental que o produto esteja em perfeitas condições, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, para que possamos efetuar a substituição por outro produto idêntico em espécie (mesmo modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

A troca ou cancelamento do pedido só serão efetuados após a análise do produto pela BitLabz. O prazo para coleta do produto no mesmo endereço de entrega será comunicado por e-mail ou telefone. O período necessário para a realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo de produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone.

Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, ele poderá ser substituído por outro produto similar de igual valor. No entanto, caso você não deseje o produto similar, terá a opção de solicitar o cancelamento da compra ou, se preferir, efetuar a troca por outro modelo mediante o pagamento da diferença.

Última alteração: 23/10/2023.